Campanha do Agasalho: Aqueça o coração de quem precisa neste inverno

Compartilhe esta notícia:

Projeto de Mãos Dadas busca arrecadar agasalhos e cobertores para ajudar mães e crianças em situação de vulnerabilidade.

Com a chegada do frio, surge a necessidade de garantir o conforto e a proteção para aqueles que não têm recursos suficientes para enfrentar as baixas temperaturas. Pensando nisso, foi lançada a Campanha do Agasalho, que tem como objetivo arrecadar roupas de frio e cobertores, tanto novos quanto usados, para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente mães que buscam garantir o aquecimento de seus filhos durante o período escolar.

Muitas vezes, temos peças de roupa esquecidas em nossos guarda-roupas que podem fazer a diferença na vida de alguém que não tem acesso a esses recursos básicos. Se você possui agasalhos ou cobertores que podem ser doados, essa é a oportunidade perfeita para fazer a diferença na vida de outras pessoas.

A entrega das doações será realizada no encontro do projeto de Mãos Dadas, agendado para o dia 10 de junho, das 9h às 11h, na Capela São Pedro Poveda, localizada na Rua Alderico Bussadori Filho, 215, no Jardim Maria Luiza I.

Durante o evento, será montado um “varal solidário”, onde você poderá deixar suas contribuições. As famílias em situação de vulnerabilidade estarão presentes no local e poderão retirar as peças conforme suas necessidades. Essa dinâmica permite que quem pode doar se una àqueles que precisam, promovendo um ato solidário e de empatia.

Lembramos que qualquer agasalho ou cobertor, independentemente do tamanho ou estado de conservação, será de grande valia. Cada doação aquece o coração de quem recebe e mostra que, juntos, podemos fazer a diferença.

Participe desta campanha do agasalho e contribua para levar um pouco de conforto e calor humano a quem mais precisa neste inverno. Vamos unir as mãos e aquecer os corações nesta ação solidária!

Compartilhe esta notícia: